analytcs

Olá! Bem-vindo ao Vitrine Tetrichê!

Escolha os tecidos de sua preferência na aba "tecidos" e entre em contato através do formulário na coluna direita para fazer sua encomenda e obter as orientações que se fizerem necessárias.


Observação: os itens expostos na aba "mural" não estão a venda.


Páginas

Sobre

Vitrine Tetrichê surgiu a partir do primogênito Tetrichê - ainda ativo, onde dei os primeiros passos no mundo dos blogs e na publicação de algumas peças confeccionadas por mim.

Sempre envolvida com esse vai e vem de fios e tecidos, veio a vontade de, paralelamente, reunir peças para comercialização como em uma vitrine, facilitando assim o acesso das pessoas que não precisariam mais descobrir no meio de publicações diversas um produto de seu interesse e ficar em dúvida se eu faria para vender ou não. 

As fixações para cânula de traqueostomia (prefiro dizer colarzinho de tráqueo), artigo que dará o ponta pé inicial no Vitrine (a princípio ainda por encomenda), faço há mais de dez anos desde que minha mãe necessitou de traqueostomia. Fui aperfeiçoando os modelos já existentes brancos e feios encontrados no mercado, fazendo-os com tecidos que combinassem com as roupas escolhidas para cada dia. Não demorou muito para que as pessoas se interessassem em adquiri-los e desde então eu os comercializo. Pouco a pouco criei meus próprios modelos. Exclusivos!

Outros artigos aos poucos também serão disponibilizados para compra aqui no Vitrine. 
  
Mas chega de blá, blá, blá.
Sejam todos bem-vindos ao Vitrine Tetrichê!